A Linna está com um produto em destaque: o acetato. Ele é utilizado para confeccionar cataventos, alegorias carnavalescas, caixas artesanais, entre outros. É vendido a metro e possui 60 cm de largura.

 

acetato ouro

Acetato Ouro/Dourado

 

acetato prata

Acetato Prateado

 

acetato rosa

Acetato Metalizado Rosa

 

acetato vermelho

Acetato Metalizado Vermelho

 

acetato azul royal

Acetato Metalizado Azul Royal

Esse material é ótimo para despertar a criatividade! Imagine uma festa de criança com tema “cataventos”, onde os enfeites de mesa são com pirulitos coloridos (aqueles da chiquinha), balões e cataventos! Cada criança poderá ter o seu catavento. Imaginou? Agora realize essa imaginação passando na Linna para comprar o principal material: o acetato.

 

O Catavento é um brinquedo muito antigo e utilizá-lo para decorar uma festa seria muito criativo! Atualmente os estudiosos de tendências e moda estão resgatando coisas antigas, ou seja, atualmente está na moda o retrô/vintage. Além disso, o catavento retrata muito bem esse mundo colorido de fantasia e brincadeiras ao qual uma criança faz parte!! E temos uma  ótima notícia: confeccionar um catavento não requer muitas habilidades.

 

Partiremos de um quadrado. Bom, é melhor mostrar com o passo a passo mesmo:

passo a passo catavento

Fonte: thatcutelittlecake.com

 

Também é possível fazer em versões maiores, para enfeitar jardins e varandas!

catavento jardim

Fonte: https://craftingmyhome.com/

 

Bom, faltou falar de outras possibilidades do uso do acetato. Indicamos utilizar para confecção de caixas, que também dá um efeito muito bonito para o acabamento de seu artesanato.

caixa de acetato diy

Fonte: diy.sakuraorigami.com.br

 

As cores que temos à disposição são: prata, rosa, verde, amarelo, vermelho e incolor. Aproveite esse material. E não esqueça de nos contar sua invenção criativa.

 

𖣘 Veja a seleção de  ACETATO COLORIDO e TRANSPARENTE AQUI! 

Entre em contato direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar  AQUI!