Oi pessoal!

Mais um ano novo está chegando e junto com ele infinitas chances de fazer tudo diferente, de usar a criatividade e de tornar os dias mais coloridos e alegres. Pensando nisso, trouxe este post cheio de inspiração com a cor de 2018!

 

A Pantone é uma empresa reconhecida no mundo inteiro pelo seu sistema de cores utilizado amplamente por profissionais que trabalham na indústria gráfica. Além disso, pelo peso de sua marca, a Pantone lança tendências de cores anualmente e estas se expandem muito além do setor de Design, chegando aos setores de moda, decoração, beleza, entre outros.

 

Em 2018, a cor do ano eleita pela Pantone é a Ultra Violet.

cor-do-ano-2018

As inspirações para esta cor são diversas, desde o Cosmos e o céu noturno, passando por ícones da música como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix até aspectos da espiritualidade, já que tons de violeta e roxo são comumente associados ao misticismo.

 

Para que você possa entrar 2018 com muita inspiração, trazemos aqui uma seleção de ideias onde os tons de roxo e violeta podem ser utilizados, confere:

Inspiração de moda e acessórios.

Inspiração de moda e acessórios.

 

Inspiração de maquiagem e cabelo.

Inspiração para maquiagem e cabelo.

 

Inspiração para decoração de ambientes.

Inspiração para decoração de ambientes.

 

E aí, curtiu? 🙂

 

Mas, calma lá, não é só isso! Aqui na Linna temos váááários produtos que também se encaixam na tendência Ultra Violet, dá só uma olhada:

cor-do-ano-produtos

Essa é uma pequena amostra dos produtinhos lindos que temos aqui na Linna, vem conferir ;D!

Beijinhos e até a próxima!