Oi pessoal 🙂

No post anterior falei sobre a cor de 2018 escolhida pela Pantone e deixei algumas dicas de como utilizar o Ultraviolet de diversas maneiras.

Hoje eu vim contar pra vocês que aqui na Linna Matriz (Rua Senhor dos Passos, 90) a gente montou um cantinho todo especial no setor de tecidos e aviamentos. A nossa designer se inspirou nos tons de roxo e violeta e trouxe uma vibe floral para demonstrar como a tendência Ultraviolet pode ser aplicada em um ambiente de forma simples e muito criativa, vem ver um pedacinho:



Veja só como os bastidores podem ser utilizados para muito mais do que apenas auxiliar no bordado: neste exemplo, os envolvemos com tecido tela laize dourado e aplicamos flores em diversos tons delicados utilizando a cola quente. Para pendurar, utilizamos fita de cetim na cor violeta e sianinhas para incrementar. Super simples e charmosos, não? 😉



Com letras de MDF de medidas 10x15cm, pintadas com tinta acrílica branca, escolhemos a palavra “CRIE” para complementar a parede. A fixação foi feita com fita tipo banana, que cola sem prejudicar a pintura.

O porta retrato de madeira foi pintado com tinta spray dourada, forrada com folha de feltro e decorada com uma gaiola de MDF.

A decoração da mesa conta com diversos itens de aviamentos, um balde de flores que dá continuidade à decoração dos bastidores.  O difusor de aromas conta com a essência de cravo e canela e a gente tem o curso para te ensinar a fazer :D.

Quer ver mais detalhes do nosso cantinho da inspiração? Então nos acompanhe nas redes sociais e venha aqui nos visitar!

Que 2018 seja um ano de muita cor e criatividade para todos nós!

Beijinhos.