A professora Vera Portela nasceu em Santa Cruz do Sul, em 01 de agosto de 1951. Ainda criança, começou a aprender sobre trabalhos manuais com a sua mãe. Até agora já participou de mais de vinte cursos sobre diversas técnicas de artesanato. E é com toda essa experiência que a artesã ministra o curso de arte com balões na Linna.

Vera Portela Professora do curso Arte com Balões nas Lojas Linna

Vera Portela é professora no curso Arte com Balões

Seu primeiro contato com as lojas Linna se deu através da Riberball-Balões PIC PIC, de quem já é instrutora há 14 anos. Algum tempo depois, se tornou professora também no Ateliê. Segundo Vera, suas aulas são sempre lotadas e, com muita alegria e motivação, ela transmite tudo que sabe às suas alunas.

A artesã conta que a melhor parte de ser professora de artesanato é a convivência com os alunos. Ela se sente satisfeita por poder passar a sua alegria e sua experiência de vida aos aprendizes.

Para Vera, o artesanato significa terapia, lazer, liberdade e prazer. Além disso, não consegue definir apenas uma técnica de artesanato que goste mais. A artesã é uma verdadeira apaixonada pelas artes com que trabalha.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.