Os transfer para chocolate são perfeitos para decorar doces. Eles são folhas de polietileno com desenhos impressos em manteiga de cacau colorida e sacarose. Cada folha possui uma linda estampa para você criar efeitos decorativos para bombons e outras sobremesas. É só escolher o desenho e soltar a criatividade na hora de enfeitar. Para aplicar é muito é fácil, siga as instruções a seguir:

Modo de uso no chocolate

– Utilize chocolate temperado ou fracionado/hidrogenado.

– Aplique a folha de transfer sobre o bombom de chocolate imediatamente após banhá-lo ou derrame uma fina camada de chocolate diretamente na folha espelhando com uma espátula.

– Deixe na geladeira por 20 minutos a uma temperatura entre 5° e 8°.

– Retire a folha de transfer delicadamente de uma vez só.

Transfer para chocolate

Transfer para chocolate

Imagens via: taartenchocolade.nl

Modo de uso na pasta americana

– Abrir a pasta americana de maneira bem fina e lisa.

– Aplicar o transfer sobre a pasta e utilizar sobre este transfer uma folha de papel vegetal.

– Com um ferro de passar roupas (a seco – não pode ser a vapor) você fará a transferência pousando o ferro sobre o papel vegetal, sem ‘passar’ para que o desenho não borre, sobre toda a área que deseja a transferência.  Para uma finalização perfeita, passar um alisador antes de retirar a folha.

Dica: prefira transfers com desenhos vazados , ou seja, que a folha de acetato tenha espaços sem manteiga de cacau. Assim, o desenho não borrará e sairá perfeito.

Para você entender melhor como funciona, separamos um vídeo com o passo a passo da aplicação da folha de transfers no chocolate, confira:

Na Linna Matriz (Rua Senhor dos Passos, 90 – Centro de POA)  você encontra folhas de transfers da Art Cake, confira de perto todas as estampas que temos na loja.

Transfer para chocolate

*Sempre consulte a disponibilidade dos produtos em estoque.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br