As estampas personalizadas estão na moda de novo, e serão a sensação dos looks neste verão! O tie-dye, técnica de tingimento artesanal que consiste em tingir os tecidos previamente amarrados (daí vem o nome, amarre-mergulhe), aposta em efeitos mesclados de cores, e garante uma padronagem exclusiva e personalizada às suas roupas e tecidos, trazendo casualidade ao seu visual. Este print tem a cara do verão 2017, com uma pegada praiana e hippie-chic ao mesmo tempo. Dá só uma conferida:

imagem-1 imagem-2 imagem-3 imagem-4

Quer aprender?
Em janeiro a Linna oferece o curso de tingimento tie-dye com a instrutora da Guarany Lala Andreotti, onde você vai aprender todos os macetes e dicas para tingir suas próprias roupas em casa! Para participar compre R$30,00 em produtos da marca Guarany Tingimentos. Confira na nossa agenda de cursos, ou informe-se pelo nosso whats: 99260.1032

Também teremos diversos desfiles na nossa loja matriz, no dia 24/01 de manhã às 10h30 e de tarde às 12h30, 14h e às 16h também, com diversas peças tingidas em tie-dye aqui na Linna. Não perca!