Tie-dye é um estilo de tingimento muito utilizado para customizar  roupas e até mesmo itens de decoração. A expressão é de origem inglesa e, em português significa ‘amarrar e tingir’.  O nome explica o processo da técnica, pois o tecido é amarrado antes de ser tingido, garantindo assim o efeito único e multicolorido. O resultado final são peças coloridas, alegres e com a cara do Verão!

Separamos 3 ideias diferentes de aplicações com tie-dye para você fazer em casa. E, para aprimorar as técnicas de tingimento você pode fazer o curso da Linna: http://www.lojaslinna.com.br/cursos/343.

Antes de começar, escolha a combinação de cores de sua preferência. Em todas as nossas lojas você encontra tintas nas mais variadas cores, confira alguns modelos aqui!

Crie uma camiseta para o Carnaval

Camiseta para o dia-a-dia

Colcha e capas de travesseiro para a cama! Passo a passo completo no site Portal do Artesanato.

Decoração com TieDye

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.