REGULAMENTO CURSOS LOJAS LINNA

1 INSCRIÇÕES

  • Devem ser feitas no balcão de cursos da loja onde ocorrerá o curso.
  • – Linna Matriz: Rua Senhor dos Passos, 90 – Centro, Porto Alegre.
  • – Ou através de depósito bancário, nesse caso o aluno deverá solicitar os dados bancários por telefone 51 – 2121.3333 Opção 2 ou por e-mail curso@lojaslinna.com.br e após depositar para garantir a vaga o mesmo deverá enviar o comprovante de depósito para confirmação.

1.2 De preferência, a pessoa deve comparecer pessoalmente com antecedência da data do curso para que possa escolher um modelo a ser confeccionado no curso e retirar a lista de materiais necessários.

1.3 A inscrição pode ser feita através de terceiro, desde que o mesmo traga os documentos (CPF e Identidade), endereço completo e telefone da pessoa que será inscrita.

1.4 As vagas são limitadas por turma, portanto inscreva-se com antecedência.

1.5 Os cursos estão sujeitos a modificação de datas e/ou horário e também a cancelamento, caso o número de inscritos seja inferior a 05 (cinco) alunos, ou, por força maior e caso fortuito.

1.6 O curso tem uma tolerância máxima de 20 minutos de atraso, no caso de curso promocional, após esse tempo o aluno esta sujeito a não realizar o curso e automaticamente será liberada a vaga para outro participante fazer inscrição.

1.7 Para cursos promocionais, caso esteja lotado e no dia se algum aluno comparecer de última hora para participar do mesmo, há um tempo de 20 minutos dado pela administração para analisar a falta de algum inscrito. Somente depois de 20 minutos o mesmo poderá fazer a inscrição e entrar na sala de aula.

1.8 É obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição à administração dos cursos, antes de ingressar em sala de aula. A Linna não se responsabiliza pelo esquecimento do comprovante e o aluno estará sujeito a não realizar o curso.

1.9 O pagamento deve ser efetuado no dia em que a inscrição for feita, pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (parcela mínima de R$40,00). Caso não houver o pagamento no dia, o sistema excluirá a inscrição automaticamente, não garantindo a vaga do aluno.

1.10 Não realizamos reservas de vagas.

1.11 Idade: a partir de 12 anos. Menores de 12 anos somente acompanhados por um adulto também inscrito.

2 AULAS

2.1 Uma aula corresponde a 3 horas de duração, sendo que cada curso tem carga horária diferenciada, o que é pré-determinado pela Linna no momento da inscrição.

2.2 A quantidade de aulas e carga horária dos cursos são pré-determinadas pela Linna, conforme Cláusula 2.1, porém, se o aluno necessitar de aulas extras, deverá efetuar novamente a inscrição no curso desejado.

3 TRANSFERÊNCIAS

3.1 Não podendo comparecer ao curso inscrito, pode ser realizada a transferência da data do mesmo desde que seja informado à administração dos cursos pessoalmente, por telefone 51 – 2121.3333 Opção 2 ou por e-mail curso@lojaslinna.com.br, com 24 horas de antecedência da data do curso e este não seja promocional.

3.2 O aluno poderá transferir a inscrição para outra pessoa desde que seja informado à administração dos cursos pessoalmente, por telefone 51 – 2121.3333 Opção 2 ou por e-mail curso@lojaslinna.com.br, com 24 horas de antecedência da data do curso e este não seja promocional.

4 ACOMPANHANTE

4.1 Não é permitido acompanhante em sala de aula.

5 OBJETOS PESSOAIS

5.1 A Linna não se responsabiliza por objetos pessoais deixados em sala de aula, portanto, cuide bem de seus pertences.

6 MATERIAIS

6.1 A maioria dos cursos oferecidos pela Linna não inclui o material, consulte a administração de cursos para saber sobre essa questão.

6.2 Não é permitido entrar em sala de aula com produtos da loja sem antes efetuar o pagamento.

6.3 A nota fiscal das compras realizadas pelo aluno na Linna pode ser requerida a qualquer momento pela administração dos cursos.

6.4 Caso o aluno queira comprar algum produto na loja durante o curso, é necessário que ele retire uma credencial com o instrutor para que a compra seja realizada mais rapidamente nos caixas da loja, o mesmo funciona com trocas de mercadorias em horário de curso.

6.5 Peças confeccionadas em sala de aula e deixadas nas dependências da Linna devem estar identificadas com nome e telefone. Após 90 dias, se as mesmas não forem retiradas, serão encaminhadas para doação.

6.6 Não é permitido comercializar, trocar ou divulgar quaisquer produtos, moldes, revistas ou peças em sala de aula.

6.7 Não garantimos que teremos à venda todos os produtos da lista de material por motivo de estoque e demanda. Portanto, faça sua inscrição com antecedência para verificação de suas disponibilidades.

7.0 CURSOS PROMOCIONAIS

São cursos onde o aluno deve adquirir na loja materiais para participar. Informe-se sobre a lista de materiais no balcão de cursos da respectiva loja.

 

 

Um Grande Abraço

Equipe Lojas Linna