Aproveite o verão para aprender ou aprimorar as suas técnicas de artesanato nos cursos da Linna. Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2014, você pode realizar a sua inscrição e ganhar até 12% de desconto. Abaixo, saiba como participar.

Entre os dias 06 de janeiro e 28 de fevereiro de 2014, você pode adquirir pacotes especiais de cursos e ganhar até 12% de desconto no valor da inscrição. Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

Promoção Cursos de Verão - Lojas Linna

Na compra de qualquer pacote você ganha 01 cartão fidelidade, que será carimbado a cada curso pago que você fizer na Linna. Preenchendo todo o cartão fidelidade (16 cursos), você poderá trocá-lo por um vale compras no valor de R$ 50 ou 01 avental + 01 ecobag personalizados! Atenção: o cartão fidelidade é de responsabilidade do aluno. No caso de perda, o aluno não terá o direito de recarimbar as aulas feitas anteriormente

Cartão Fidelidade  Promoção Cursos Lojas Linna
Cartão Fidelidade

Para aproveitar os descontos, é preciso adquirir um dos pacotes entre os dias 06.01 e 28/02/2014. O cartão fidelidade é válido por 06 meses e o aluno tem até o dia 30/06/2014 para trocar o cartão pelos prêmios. Para dúvidas e informações, comente neste post ou contate-nos através do número (51) 2121.3333 ou do e-mail cursomt2@lojaslinna.com.br.

Confira a programação completa de cursos fazendo o download da revista aqui.

Além disso, não deixe de conferir o regulamento completo da promoção aqui.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais!