A Páscoa está chegando e, para quem gosta de decorar a casa em datas comemorativas, é uma oportunidade perfeita. Para entrar no clima, nada melhor do que enfeites temáticos. Os coelhinhos têm presença garantida, mas além dele, abuse dos adereços com ovinhos, cenouras e pegadas!

Coelhinhos produzidos pelo Ateliê Linna

Confira as dicas de decoração que a Linna preparou para você receber o coelhinho com estilo!

Suavidade – Cores delicadas são a melhor pedida para a decoração de Páscoa. Os coelhinhos em tons pastéis dão um ar retrô. Invista em cores como verde água, lilás, bege, azul claro, rosa bebê e amarelo. Na Linna você encontra peças nestas cores já prontas!

Imagem: We Heart It

Cenourinhas – Já que o Coelhinho da Páscoa vai trazer cestinhas abarrotadas de deliciosos ovos de chocolate, nada mais justo do que esperá-lo com muitas cenouras.

Imagem: Pinterest

O Coelhinho passou por aqui – Para uma decoração mais charmosa, invista nos detalhes. Não quer encher a casa de orelhudos? Que tal apenas insinuar sua presença com pegadas imitando as deixadas pelo Coelhinho? Quem tem crianças em casa, pode aumentar a magia da Páscoa espalhando pegadinhas pelo chão traçando uma trilha até os ninhos onde estão guardados os ovos.

Imagem: Pinterest

Guloseimas enfeitadas – Na época mais doce do ano, os tradicionais ovinhos de chocolate e bombons estão por toda a parte, inclusive nos adereços. Além deles, os cupcakes decorados são uma boa opção, deixando qualquer decoração mais bonita – e mais gostosa!

Imagem: Pinterest