Toda artesã deseja que o seu cantinho de trabalho seja alegre, aconchegante e organizado. Já pensou em utilizar caixas de sapatos para arrumar seus materiais de forma ainda mais prática? Dezenas de caixas de sapatos são armazenadas ou jogadas foras quando compramos um novo calçado, mas com dicas simples podemos reaproveita-las e dar uma nova funcionalidade. Ou então aproveitar os pregadores de roupa para ajudar a arrumar o ambiente de trabalho e facilitar a vida!

Organizar fitas

Para evitar uma confusão de fitas coloridas, você pode pegar uma caixa de sapato e criar furos ou recortes na horizontal. Assim, você passa cada modelo de fita por um dos buracos. Outra opção é enrolar em pregadores de roupa. Muito mais simples para procurar a fita ideal na hora de um trabalho.

Organizar fios

É muito comum encontrar fios, cabos e carregadores espalhados pela casa. Mas isso pode se tornar uma bagunça, acumulando sujeira e poeira. Se você quiser mantê-los em um lugar seguro, faça alguns furos em uma caixa de sapato para passar os cabos e carregue seus dispositivos eletrônicos de uma maneira fácil e prática. 

Organizar canetas

Canetas, lápis, pincéis… Para quem precisa acomodar muitos desses materiais, a dica é utilizar caixas de sapatos com rolos de papel higiênico. É só colocar no interior da caixa os rolos vazios e organizar suas canetas coloridas.

 

O mais legal é personalizar as caixas, com papeis estampados, papeis adesivos, tintas e dar aquele toque único. Você encontra diversos materiais para decorar caixas nas Lojas Linnas.

Inspiração é que o não vai faltar! Sem gastar tanto e com muita criatividade.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum material, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br.  E se tem vontade de fazer um de nossos cursos de artesanato, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.