Chegaram nas Lojas Linna esta super novidade: mini forminhas de silicone para Cup Cake. Com elas faça os docinhos da moda para festinhas de forma prática e econômica.  As formas correspondem ao número 4 de uma pelotine normal e por isso são ideais para incrementarem sua festa e darem um colorido especial Disponíveis nas  cores :amarelo, verde, laranja, rosa, vermelho e azul.

São de silicone e podem ir ao forno. São também reutilizáveis.

 

Ou ainda, use-as para realizar outras receitas. Uma delas é a cocadinha. Muito fácil de fazer. Veja:

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 1 ovo e 1 pacote de coco.

Modo de fazer: misture  tudo e distribua nas mini forminhas. Coloque-as no forno em temperatura média, use uma outra travessa como suporte para as forminhas. Retire quando a superfície estiver douradinha, em média 25 minutos.

Super fácil, não é mesmo! Nesta mesma receita coloque um pacote de queijo ralado e você terá a queijadinha. E mais, use massa de pastel pequeno para fazer a base do docinho. Na forminha faça com que a massinha fique em forma de “estrela” e coloque a receita de cocadinha ou queijadinha dentro.

Depois de aproveitar os docinhos e a festinha também, lave as forminhas e reutilize-as! Elas são econômicas, bonitas e práticas.