Para entrar no clima de festa junina e inspirar a decoração do seu arraial, o Ateliê da Linna produziu uma mesa temática superdivertida com direito a bolo de pipoca, espantalho caipira, bandeirolas coloridas, topiaria e muito mais! Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para a festa ser completa, confira!

mesa-na-matriz-de-festa-junina
Um casal muito fofo de caipiras feito com E.V.A foi utilizado para compor o cenário da mesa junina, além disso, o tecido chita completou e alegrou a decoração do ambiente!

Mesa Junina - Lojas Linna

Edição limitada da loja, os picks de bandeirinhas de feltro deram um toque especial nos saborosos cupcakes e mini churros. As balas de jujuba coloridas foram utilizadas para alegrar e deixar a festa de São João ainda mais doce! Com estampas de cores fortes, o tecido chita também foi o escolhido para embrulhar as lembrancinhas juninas, e o charme do embrulho ficou por conta do laço feito com fita mimosa verde. Típica peça do traje caipira, o chapéu de palha saiu direto da cabeça para integrar a decoração da mesa 😉

Decoração Mesa Junina - Loja Linna

Pics de bandeirinhas de Feltro - Lojas Linna

Pipoca doce é receita indispensável e não pode faltar na hora da festa, inclusive na decoração! Para isso, o Ateliê personalizou a famosa topiaria e deixou a peça mais caipira do que nunca, até um mini chapéu de palha ela ganhou 😉

Topiaria Junina - Lojas Linna

E, para a decoração ficar supercompleta o bolo de pipoca não pode faltar! A peça que está exposta na mesa, foi feita com base quadrada de isopor, mas também pode ser feita com base redonda.

Bolo Mesa Junina - Lojas Linna

Ficou com vontade de montar um bolo igualzinho para a sua festa? Então confira o tutorial e passe nas Lojas Linna para garantir o material!

Anote os materiais:

-3 bases de isopor com 3 tamanhos variados (redonda ou quadrada).
– 1 kit mini bandeirinhas ateliê Linna
– 10 unidades de quadradinhos de textoleen (6×6 cm)
– E.V.A marrom, vermelho e azul
– Pipoca
– Tiara com chapéu de palha

Passo 1: Meça os lados da base maior e da base menor e recorte o E.V.A azul e o vermelho de acordo com as medidas. O E.V.A azul vai no isopor maior e o vermelho no menor.Cole as partes com cola quente ou cola de silicone líquida.
Passo 2: No isopor intermediário cole as pipocas com cola quente ou cola de silicone líquida, somente nas laterais. Enfeite a base azul com os retalhos de textoleen, como detalhe faça dois risquinhos com caneta preta para parecer um remendo junino.
Passo 3: Na base vermelha enfeite com o kit de mini bandeirinhas do ateliê Linna. Para montar as bandeirinhas é super fácil, é só colar na fita mimosa ou até grampear se ficar mais fácil. Entre duas bandeirinhas, coloque uma tira de E.V.A marrom de 2 cm de largura e da altura da base menor. Se a base for quadrada, coloque nas 4 arestas.
Passo 4: Cole os discos um em cima do outro. No disco das pipocas, continue colando as pipocas na parte superior. Para finalizar coloque um quadradinho de juta e um mini chapéu de palha.

Passo a passo bolo junino - Lojas Linna

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.