A porto-alegrense Wilma Marly Menezes já lecionou biscuit nas Lojas Linna e agora ensina a confeccionar tramas em pedrarias como anéis, colares, pulseiras, enfeites para a casa e chinelos.

Professora de Artesanato - Marly Menezes - Lojas Linna

Antes de ser professora de artesanato, era empresária. Ela possuía uma loja de variedades junto com a sua filha no bairro Partenon. E foi nessa época que, enquanto fazia compras, que conheceu a Linna.

Wilma sempre gostou de fazer trabalhos manuais. Para ela, o artesanato significa tudo, pois é sua grande paixão. Por isso, não consegue escolher uma técnica que goste mais, já que todas são as suas preferidas.

A artesã conta que procura fazer com que os cursos ministrados por ela sejam sempre alegres e que as alunas não tenham pressa para terminar seus trabalhos. A amizade que conquistou da maior parte das aprendizes e da equipe da Linna é algo que faz muito bem a Wilma, a qual fica muito feliz em poder ver o resultado de suas aulas.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se você tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br