Pensamos em mil detalhes na hora de planejar a festa de noivado ou casamento, o mais legal é quando conseguimos deixar essas celebrações com a nossa cara, por isso criar alguns mimos personalizados é uma ideia fofa e original. No blog Noivas e Etc encontramos uma lembrancinha feita com rolo de papel higiênico e papel crepom, perfeita para decorar a mesa com muito charme. Confira como fazer aqui!

1

 Você vai precisar de:

Lembrancinha de Noivado ou Casamento

Rolo de papel higiênico;
Fita dupla face;
Tesoura;
Pedaço de cartolina de 4,5 x 13 cm;
Elástico;
Pedaço de papel crepom;
Fita para decorar;

Como fazer:

Com a fita dupla face, cole o papel crepom em volta de todo o rolo de papel higiênico. Para isso, role o rolo pelo papel crepom, prendendo com outro pedaço de fita no final.

Lembrancinha de Noivado ou Casamento

Então, torça uma das extremidades do papel crepom e prenda com o elástico. Faça um laço com a fita.

Lembrancinha de Noivado ou Casamento

 Coloque os docinhos dentro do rolo e torça a outra extremidade do papel crepom, prendendo com o elástico e fazendo outro laço.

Lembrancinha de Noivado ou Casamento

Por fim, dobre a cartolina ao redor do rolinho e corte a extremidade, como se fosse uma bandeirola, e escreva uma mensagem ou o nome dos noivos.

Lembrancinha de Noivado ou Casamento

Super fácil de criar, não é mesmo? Se não quiser você pode colocar as lembrancinhas juntas, em cima da mesa de doces, deixar nos pratos ou até pedir que alguém entregue para os convidados na saída da festa.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br