A série de desenho animado PJ Masks, que estreou no Brasil em 2016, é a nova sensação entre a criançada e desde sua estréia tem conquistado muitos mini fãs com as aventuras dos amigos Connor, Amaya e Greg. A história acontece em volta da vida dos três amigos que durante o dia são vizinhos e colegas de classe, mas à noite se transformam no time de super heróis PJ Masks: Menino-Gato, Corujita e Lagartixo. Juntos eles derrotam o crime, resolvem mistérios e aprendem lições muito valiosas.

 

E a vontade dos pequenos em ter uma festa decorada com esses personagens só aumenta! Então separamos algumas imagens de inspiração e dicas de como você pode montar uma decoração maravilhosa desses heróis. Confere aí!

 

Fonte: karaspartyideas.com

 

Fonte: karaspartyideas.com


 
Use elementos noturnos: os PJ Masks partem para a cidade à noite para se aventurar. Uma cidade com luzes é uma boa ideia!

 

Fonte: pinterest.com


 
Utilizar as cores dos heróis na decoração é outro ponto importante. Além de ficar divertida, a decoração colorida representa os personagens e pode ser utilizada de diversas formas: nas comidas, copos e pratos e, até mesmo, nos móveis ❤💙💚

 

Fonte: karaspartyideas.com

 

Fonte: momsandmunchkins.ca

 

Fonte: momsandmunchkins.ca


 
Para deixar a festa linda, além dessas dicas, você pode contar com a linha de produtos de decoração PJ Masks que chegou nas nossas lojas! Tem convite, copinho, máscara e até lembrancinha 😉
 
E você? Que toque especial você daria para a sua decoração? Comenta aí com a sua ideia e compartilha o post ❤