O aniversário com o tema bailarina é de uma delicadeza pura. E o mais legal é que ele traz elementos da rotina de uma bailarina para a festa! As sapatilhas podem servir como objeto de decoração, assim como o tecido da sainha de tutu pode enfeitar a mesa de doces. Os tons suaves são os mais utilizados, predominando o rosa claro, mas você também pode acrescentar outras cores, como o azul e o marrom. Sua festa vai ficar fofa e muito sofisticada!

Confira as nossas inspirações para a festa de bailaria:

A mesa: balões em vários tons e tecidos de tule podem ser o grande destaque para a mesa de doces. É tudo muito meigo e cheio de detalhes.

O bolo: com muitas camadas de glacê rosa imitando a saia da bailarina ou com a própria bailarina de biscuit, são muitas as ideias para deixar o bolo incrível.

Os detalhes: cadeiras, balinhas e garfinhos personalizados com o tema dão um charme a mais para a festa.

As lembrancinhas: esse é dos momentos mais divertidos da festa, os convidados adoram e você pode caprichar na criatividade para confeccionar lembrancinhas incríveis com o tema da festa. E vocês mesma pode fazer, como esse vestido de cartolina e papel crepom e a sapatilhas de feltro.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br