Quem quer preparar uma festa nesta época do ano, possui diversas opções disponíveis. Seja para uma festa adulta ou para uma festa infantil, vários elementos podem ser utilizados para trazer o clima tropical do verão para a decoração.

 

Itens relacionados à praia, frutas e plantas tropicais são sempre bem-vindos, e você pode escolher os seus preferidos, os incorporando com peças básicas. Fazendo você mesmo a sua decoração, você economiza e ainda pode dar o seu toque pessoal em todos os detalhes.

 

Preparamos uma decoração de verão muito legal e cheia de cores para trazer inspiração e aguçar a sua criatividade 😉 E o melhor de tudo é que você pode conferir cada detalhe na loja mais próxima de você! Dá só uma olhadinha no que foi feito e confira os detalhes:

 


 

Decorar com arranjos de balões desconstruídos coloridos é uma ótima ideia. Utilize balões nas cores dos itens da decoração ✨ Quadrinhos coloridos também ficam um charme!

 


 

No preparo da mesa podem ser utilizados diversos enfeites, como cerâmicas, personagens de feltro, flores, toalhas e guardanapos.

 

 


 

Alguns dos itens que serão usados na festa também podem servir de decoração. Copos e canudinhos de papel ficam uma graça na mesa, ainda mais se as cores e estampas forem do mesmo tema.

 

 


 


 

As lembrancinhas para os convidados ou mesa de presentes também podem ser incorporadas no espaço. Aqui foram utilizadas sacolinhas no mesmo tema do restante da decoração.

 

 

Clima tropical tem tudo a ver com plantas e flores. Utilizar caixas de madeira para colocar pequenos arranjos fica muito bacana. Outra dica é pintar as caixas ou pequenos paletes. Verão combina com cores fortes 😉

 

 

Gostou das dicas? Você encontra os produtos desta decoração em todas as nossas lojas e também no nosso site, é só clicar aqui.

 

Compartilhe suas ideias e suas decorações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna ❤.