Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Assim, após a grande festa que aconteceu no início de Março, agora, o foco todo está na Páscoa. É época de chocolates, coelhos, flores e de bons momentos com quem gostamos.

 

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS NOSSOS PRODUTOS DE PÁSCOA! 

 

Para comemorar a data, a Linna preparou uma decoração de Páscoa nas vitrines das suas lojas. Aqui apresentamos alguns detalhes da decoração e algumas dicas de como você pode se inspirar ou, até mesmo, replicar na sua casa, na sua loja, na sua escola ou onde quiser.

 

 

Na decoração, foram utilizados diversos elementos. Grama e flores artificiais para o chão, dando a ideia de um jardim; cilindros cobertos de feltro para substituir a mesa; um painel de madeira com cerca de grama artificial para o fundo; e, muitos coelhos!

 

Para adornar os cilindros e os deixar ainda mais fofos, foram utilizados fios de pompons. Os fios foram feitos com pompons colados com cola quente em linhas da mesma cor (ou similar) do pompom. A dica é usar cores pastéis.

 

 

 

 

As flores são ótimos complementos para os cilindros. Ficam um charme como parte da decoração!

 

Pegadas de coelho são um clássico da Páscoa. Você pode fazer pegadas com feltro, E.V.A ou outros tecidos. Se quiser comprar pronto, aqui na Linna temos pegadas de feltro do nosso Ateliê Linna.

 

 

Outro elemento importante da nossa decoração foi o ovo de Páscoa gigante. Aqui decidimos usar um ovo com decoração de feltro e fitas, com inspiração nos ovos de açúcar.

 

Os ovos de açúcar são uma técnica antiga, uma tradição de décadas passadas. O ovo consiste em uma casca de açúcar com decoração de glacê, muitas vezes guardando pequenas cenas em seus interiores que remetem a primavera. Mesmo que comestíveis, os ovos de açúcar podem servir de decoração e durar muitos anos se bem armazenados.

 

Você pode acrescentar o elemento ovo de Páscoa em menores tamanhos e decorados de outras maneiras também. Tudo depende do destaque que você quer dar para ele(s) na decoração.

 

Na decoração de feltro do ovo foram utilizadas flores, feitas a partir de recortes e colagem com cola quente.




Outra parte da decoração são os bastidores, que ficam muito legais em diversas ambientações. É possível os adaptar para o tema de sua preferência. Aqui usamos com tecidos nas cores do restante da decoração.

 

Outros elementos também podem ser adicionados. Pequenas mesas, cômodas e cestas são boas opções. Fica a critério de quem está organizando.

 

E claro, muitos coelhos!

 

Gostou das dicas? Você encontra os produtos desta decoração em todas as nossas lojas e também no nosso site, é só clicar aqui.

 

Compartilhe suas ideias e suas decorações conosco nas redes sociais usando a hashtag #lojaslinna ❤.

 

Entre em contato direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar  AQUI!