São muitos os preparativos para uma festa de casamento, do vestido de noiva até os pequenos detalhes, tudo é organizado com muito carinho. E para que tudo ocorra perfeitamente no dia da cerimônia, nós vamos dar uma ajudinha para quem já está planejando o cardápio de doces da festa. Você pode até ficar na dúvida na hora de escolher os doces, afinal não faltam alternativas deliciosas, mas aqui nós separamos duas opções certeiras para agradar os convidados do seu casamento.

Cupcake

cupcake-doces de casamento-curso-linna

O doce faz muito sucesso em festas de casamento, é sempre um dos queridinhos dos convidados. O melhor é que essa opção permite criar vários sabores, coberturas e texturas, tudo vai depender do gosto dos noivos. Para quem deseja um cupcake mais sofisticado, o ideal é personalizar e criar detalhes na cobertura, podendo utilizar pasta americana e ganache. Além disto, uma boa dica é caprichar nas forminhas, elas dão um toque especial na apresentação do doce.

Bem-casado

bem-casado-doces de casamento

Quando o assunto é casamento, o bem-casado é um docinho indispensável. Ele é uma das opções mais tradicionais e que agrada muitos paladares. O bem-casado consiste em um bolinho feito de massa bem macia e recheado, geralmente, com doce de leite. Com o passar do tempo ele ganhou novas formas e sabores, é só soltar a criatividade no momento de inserir o doce no cardápio, e claro, você também pode oferecer aos convidados como lembrancinha de casamento.

Deu água na boca, não é mesmo? Você pode aprender como fazer estas delícias no nosso curso de Chocolate Mavalério especial doces de casamento. A professora Adriana Ludwig ensina como criar bem-casados e cupcakes com decoração para casamento. Para participar, é só adquirir R$20,00 em produtos Mavalério. Agora confira um pouco do lindo trabalho da professora Adriana:

adriana-ludwig- doces-de-casamento

O curso vai acontecer na Linna Matriz, no dia 26/08 das 14h às 17h. As vagas Limitadas! Mais informações AQUI.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121.3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br