As festas infantis são diversão para todas as idades! E, para a sua festa ficar ainda mais especial, é preciso ficar atento em alguns detalhes que não podem faltar na mesa. Confira nossas dicas 😉

Decoração-Mesa-Festa-Infantil-Lojas-Linna

– Enfeites de Mesa

Depois de escolher o tema da festa, comece a pensar nos enfeites da mesa. Na Linna, você encontra kits de festa com painéis e enfeites de mesa.

– Topiarias e Centros de Mesa

As topiarias são uma ótima opção para decorar a mesa. Você pode confeccioná-las com jujubas, balões, fitas ou tudo que sua criatividade permitir! Inclusive, já mostramos neste post um passo a passo completo para você fazer uma topiaria de jujubas. Outra ideia é usar vasinhos de flores, cataventos, balões, etc. O importante é deixar a festa divertida e com a cara do aniversariante.

Decoração com Topiarias - Lojas Linna

– Bolo

O bolo é um dos artigos destaques da mesa principal. Você pode optar pelo bolo maquete, feito de EVA, ou pelas saborosas tortas decoradas.  Além disso, a nova sensação das festas é o Naked Cake, ou Bolo Pelado, no português. Esse tipo não tem cobertura e o recheio fica a mostra, deixando os convidados com água na boca!

Bolos para Festa - Lojas Linna

– Salgadinhos e Docinhos

Você não precisa gastar muito com as comidinhas. Os salgados feitos em casa têm um sabor especial: ganham o carinho como principal tempero. Na hora de escolher os doces, invista em docinhos diferentes e divertidos, como os cupcakes e os cake pops. Pipoca, brigadeiro de colher e jujubas também são sucesso nas festas! Uma dica bacana é preparar uma mesa só para as guloseimas, já que elas costumam ganhar uma atenção especial por parte da criançada.

Dica: Para não errar na quantidade de comida e bebida, peça a ajuda para a calculadora de festas! Basta indicar o número de convidados e pronto: http://bit.ly/14YAUY2

Dicas Decoração de Festa - Lojas Linna

– Decore os Doces

Para enfeitar os doces, use e abuse dos picks temáticos e colheres com decoradas! Na Linna você sempre encontra modelos diversos para criar uma decoração bem alegre!

Picks e Enfeite Doces - Lojas Linna

– Descartáveis

Os pratinhos, copinhos, guardanapos, talheres, pelotines e demais itens descartáveis são superimportantes e não podem ser esquecidos. Escolha peças coloridas, estampadas ou com personagens.

Descartáveis para Festa _Lojas Linna

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.e quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.