Para abrir o calendário de demonstrações do ano, vamos ter demonstração de crochê e tricô na Linna Matriz no dia 16 de janeiro.

 

A demonstração é uma ótima oportunidade para conhecer um pouquinho do nosso curso de crochê, tricô, tear ou grampada e ficar por dentro de algumas técnicas que podem ser aprendidas.

 

A instrutora responsável pela demonstração é a professora Maria de Lourdes, a nossa querida Dilu. O tema do dia será flores de tricô e crochê, que serão feitas em loja.

 

Se liga nos detalhes 👇
 

> Demonstração de flores de tricô e crochê com a instrutora Maria de Lourdes

> Dia 16/01/2019, às 14h.

 

Confira alguns dos trabalhos utilizando as técnicas ensinadas que a nossa instrutora já fez:

 

 


 

 

No curso você poderá escolher uma das quatro técnicas (crochê, tricô, tear ou grampada) para trabalhar com fios ou lãs. É possível confeccionar peças como mantas, meias, casacos e acessórios de vestuário em geral, bem como tapetes, barrados e utilitários para casa. A quantidade de aulas varia conforme a complexidade da peça e do aprendizado do aluno e são 12 vagas por turma.

 

Se você se interessou e deseja fazer o curso de crochê, tricô, tear ou grampada, acesse o nosso site para realizar a sua inscrição e obter mais detalhes. As próximas turmas já acontecem nos dias 17 e 31 deste mês.

 

Te esperamos aqui na Linna para participar da demonstração e começar a montar lindas peças artesanais! Se estiver curtindo a programação, é só postar uma foto nas redes sociais usando a nossa hashtag #lojaslinna.

 

Para mais informações, entre em contato através de nosso Whatsapp (51) 99260.1032 😉