Não são só docinhos, música e presentes que fazem do aniversário de uma criança uma verdadeira festa infantil. A decoração inspira as brincadeiras, conquista convidados e faz do ambiente um lugar mais alegre. Da criatividade de avós, pais e filhos surgem festinhas personalizadas e cheias de vida. Confira um check-list especial do que não pode faltar na decoração da festa do pequeno.

1. Convites artesanais

A decoração já começa antes da festa iniciar. Faça convites a mão, enfeitados com apliques de fitas, botões e taxinhas, pintados com tinta. A Linna tem peças prontas, também, para quem precisa de praticidade.

2. Tema de corujas, selva ou doces

A tendência das corujinhas na moda também invadiu as festas infantis, assim como a decoração de doces, com cupcakes, pirulitos e sorvetes. Leões, macacos e girafas também vieram direto da selva para as festinhas.

3. Lembrancinhas personalizadas

Os convidados podem levar da festa lembrancinhas artesanais personalizadas, como bonecos, porta-lápis ou marca-páginas feitos de E.V.A. Outra opção são as latinhas para balas com tampa personalizada, um sucesso entre adultos e crianças.

4. Enfeites de pompons

Superfáceis de fazer, os pompons podem ser montados com bolas de isopor e papéis de seda e espalhados por paredes e mesas da festa. Você pode prendê-los com fitas coloridas. No Ateliê Linna, também há opções de pics para o centro de mesa com diversas temáticas.

5. Cores candy

As cores doces dos marshmallows vêm ditando moda no artesanato e são preciosas para deixar a festa com cara de criança. Os tons clarinhos de rosa, roxo, azul, verde e amarelo marcam presença.

6. Forminhas para doces

Chamadas de pelotines, as forminhas de papel coloridas servem para abrigar os doces e enfeitar a festa. Você pode personalizá-las pintando do jeito que quiser, ou aplicando fitas.

7. Chapeuzinhos

A partir de um molde, você pode fazer os chapeuzinhos de E.V.A. ou de papelão encapado com tecido. Se a festa for de menina, outra ideia é decorar com fuxicos e botões.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais.
Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br.
E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.