As corujinhas estão super em alta no universo do artesanato, seja em patchwork, feltro, tecido, E.V.A., etc. Elas são o símbolo da reflexão e da sabedoria, além de espantarem do ambiente as energias negativas. Por isso, nada melhor do que uma linda e colorida coruja para decorar a casa, não é?

Decoração de Corujas - Lojas Linna

Coruja Azul - Lojas Linna

Uma ideia para quem quer entrar nessa moda é investir nos móbiles de corujinha, feitos de feltro e tecido. Na Linna, você encontra essa peça pronta ou, se preferir, o kit com os moldes para montar a sua.

Móbile de Coruja - Lojas Linna

Móbile de Coruja Azul -Lojas Linna

A guirlanda também é uma linda peça de decoração para o lar, além de um ótimo presente para as mamães coruja!

Guirlanda de Corujas - Lojas Linna

Outra opção bacana é usá-las como tema para a decoração de festas infantis. Use corujas de várias formas, cores e tamanhos para compor a mesa, enfeitar a parede e até mesmo confeccionar as lembrancinhas.

Decoração Festa de Coruja - Lojas Linna

As corujinhas deixam qualquer ambiente ainda mais colorido e animado! Na Linna você encontra diversos modelos, vem conferir!

Coruja Marrom - Lojas Linna

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br