Frozen – Uma Aventura Congelante é uma animação da Disney, ela foi lançada no Brasil em janeiro de 2014 e fez muito sucesso entre as crianças. A animação conta a história da princesa Elsa, filha do rei e da rainha do reino de Arendelle. Elsa é irmã de Anna, mas diferente da irmã, ela nasceu com um poder mágico de criar neve e gelo. No dia da coroação, Elsa acaba condenando todo o reino de Arendelle a um inverno eterno, e foge para um castelo de gelo. Com a ajuda de Kristoff, Anna sai em busca de sua irmã com o objetivo de levá-la de volta ao reino e fazer com que o inverno se torne verão. Com tamanho sucesso entre o público infantil, Frozen se tornou um dos favoritos entre as decorações pedidas em aniversários. Por isso, trouxemos algumas dicas de como decorar a festa das crianças. Confira algumas inspirações:

Decoração com o tema Frozen

Como em Frozen, a neve e o gelo estão sempre presentes, as cores oficiais da decoração devem ser branco e azul claro. Em caso de festa de meninas, você pode também usar a cor lilás, mas não como cor predominante. Já para os doces, use decoração de floquinhos de neve. Uma boa opção é usar pasta americana para criar a cobertura com o desenho nos doces e bolo. Sirva gelatina azul em cubinhos, imitando blocos de gelo. Ela também pode ser servida em copinhos de plástico, coberta com sorvete de creme ou baunilha, tudo simulando a neve.

E para quem quer aprender a criar um decoração toda inspirada na animação Frozen, a Linna preparou um curso de decoração especial com o tema. Nele você aprende técnicas: balões com a profe Vera Portela, biscuit com Rejane Carvalho e E.V.A Daniela Barbosa O curso acontece na Linna Matriz de 28 a 30 de outubro.

Decoração com o tema Frozen

 Mais informações aqui: http://www.lojaslinna.com.br/cursos/484

 Fonte: http://goo.gl/knSdGU

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br