Uma professora que uniu a arte de ensinar e o talento para o artesanato. Essa é Daniela Barbosa, pedagoga de formação e professora dos cursos de Scrapbook, E.V.A Folk Country, Expressões de Rostos e Bolos Temáticos das Lojas Linna. Dani, como gosta de ser chamada, tem 37 anos, é natural de Pelotas, mãe de Isabela e João Victor e apaixonada por relações e trocas entre pessoas diferentes que o artesanato traz.

A maior inspiração de Dani sempre foi sua mãe, Tânia. Instrutora de artesanato, ela ensinou a filha a desenhar, pintar e modelar. Durante muito tempo, a paixão foi só uma distração, mas a profissão começou quando Dani teve a ideia de desenvolver projetos de arte dentro de escolas privadas, onde era professora. Nas festinhas dos filhos, era sempre ela quem inventava a decoração, o que rendeu encomendas de algumas amigas. Foi então que a paixão falou mais alto.

Dani procurou as Lojas Linna, apresentou seu trabalho e foi selecionada para ser instrutora. Hoje, o que ela mais gosta é trabalhar com pintura e recortes, deixando a criatividade a levar. Ao responder se ela tem uma peça preferida, Dani é democrática. “Todas são especiais, de acordo com o seu momento e o seu destino”, diz. No próximo Dia das Mães, você poderá conferir o trabalho de Dani no calendário das Lojas Linna, que ela fez com corujinhas e seus filhotes, inspirando-se em seus filhos.

Cursos ministrados por Daniela Barbosa:

– EVA Folk Country ou Bolo Temático (http://www.lojaslinna.com.br/cursos/386 e http://www.lojaslinna.com.br/cursos/320): aprenda a fazer utensílios, bonecos e enfeites em E.V.A. utilizando a pintura folk/country.

– Expressões (http://www.lojaslinna.com.br/cursos/389 e http://www.lojaslinna.com.br/cursos/437): aprenda a pintar no EVA rostos e expressões no delicado estilo folk/country.

– Scrapbook (http://www.lojaslinna.com.br/cursos/456): personalize álbuns e cartões a partir de colagem com recortes de papéis e aplicação de fios, fitas, adesivos especiais e botões.

Blog da professora Daniela Barbosa: criandoencantando.blogspot.com.br/

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.