Mais uma super ideia para reutilizar itens que normalmente jogamos fora, como é o caso dos potes de conserva, aqueles que você compra no supermercado com milho, ervilho, seleta de legumes e tantos outros. Lembrou que tem pelo menos um guardado no fundo do armário? Então aproveite para reciclá-lo com velas e tecido, é simples de fazer e vai deixar seu lar aconchegante. Agora, confira o passo a passo!

Crie potes para velas com tecidos

Materiais:

1 pincel

1 tesoura

Velas pequenas

Potes de vidro

Cola

Tecido estampado

Passo a passo:

1-Procure tecidos estampados que sejam bem bonitos, e que consigam trazer beleza ao seu artesanato. Meça a altura dos potes de vidro, e corte tiras do tecido que tenham o mesmo comprimento. Corte várias tiras, porque você irá precisá-las para cobrir o pote de vidro.

 2- Agora, coloque um pouco de cola em um copo, e depois adicione uma colher de água e misture, para fazer com que a cola fique mais ligeira. Coloque as tiras de tecido dentro do copo com a cola, procurado que elas fiquem bem cobertas com esta mistura. Se precisar, ajude-se com o pincel. Depois retire as tiras, uma por uma, e comece a colá-las na parte de fora do pote de vidro.

Crie potes para velas com tecidos

3- Pressione o tecido para que fique bem colado. Uma vez que tiver coberto toda a parte de fora do pote de vidro com o tecido, deixe que a cola seque bem.

4-Uma vez que todo o tecido estiver seco, basta colocar uma pequena vela no interior do pote de vidro e seu artesanato estará pronto. Se desejar, pode usar fitas ou qualquer outro elemento para enfeitar ainda mais as velas.

Crie potes para velas com tecidos

O resultado fica lindo, não é mesmo? Vai deixar a sua casa linda!

Fonte: http://goo.gl/nkSFLH

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br