Fonte: Atelier Dona Maria Joaninha

Chega de festa muito básica! Nas Lojas Linna, você pode incrementar as comemorações de acordo com o seu gosto e, claro, o seu bolso. Hoje, é possível escolher um tema relacionado a algum personagem e conseguir todas as peças voltadas para esta ideia. Ou fazer o mesmo com as cores preferidas.

Por isso, separamos algumas dicas para vocês.

Cores – As tonalidades que estão na moda fogem do tradicional. O marrom, por exemplo, está em alta para as festas quando misturado com cores mais claras, como o rosa, o azul e o verde, em listras ou em poá.

Fonte: Regina, Divulgação

Fornecedores – Na Linna, você encontra dezenas de opções de itens para decorar a festa. Os dois principais fornecedores das lojas são a Ultrafest e a Regina, ambos com conteúdo diferenciado.

Fonte: Ultrafest, Divulgação

Em alta – Hoje, a novidade nas festas são os bolinhos (cupcake ou no palito), o brigadeiro de colher e, também, os acessórios para fantasias. Estes últimos fazem sucesso nos eventos mais dançantes, quando distribuídos entre os convidados.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.