A Linna em parceria com a Celmáquinas está abrindo um clubinho de costura para proporcionar oportunidades as alunas e clientes. Demos o nome de Confraria da Zuzu em homenagem a Zuzu Angel.

zuzu-angel-animale

Zuzu Angel nasceu em 1921 no Rio de Janeiro. Mesmo nascendo praticamente no início do século 20, uma época onde as mulheres não apareciam muito no contexto profissional, Zuzu se destacou como estilista, posição comumente ocupada por homens. Ela faleceu com 55 anos e deixou um legado importante para a moda e o universo artesanal da costura no Brasil. Assim como a estilista, nossas confrades são mulheres fortes e independentes, que possuem a costura como fonte de renda e, é claro, bem estar e realização pessoal e profissional.

confraria-da-zuzu

Na Confraria, nossa reunião começa com um café da manhã delicioso e com um bate papo cheio de novidades. Depois, a professora Paula Nuñez mediará o encontro. Para quem não conhece, a Paula já faz parte da nossa equipe há quatro anos e adora misturar técnicas antigas com outras mais modernas. Por isso que nossa proposta é que tudo seja colaborativo, que haja troca de ideias e projetos. É importante essa troca de experiências para que novos produtos e tendências sejam explorados.

Quem possui uma máquina da Celmáquinas e é aluna de costura da Paula pode fazer parte da Confraria Zuzu. Já quem não é aluna e não tem a máquina, terá oportunidade de fazer nossos futuros workshops, que serão pagos e abertos ao público. Para as confrades, o clubinho é gratuito. O primeiro encontro ainda será definido e vamos atualizar vocês de tudo. Aguardem mais novidades!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121.3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br