Confeitaria Gourmet:  Arrase na festa com doces sofisticados!

Sabe aqueles doces de festa que são clássicos, que não podem faltar e que todo mundo adora? A tendência agora é torná-los  personalizados e mais sofisticados, combinando ingredientes mais refinados com os tradicionais e caprichando na apresentação, deixando-os com um visual de encher os olhos – além de muito gostosos, claro!

Os doces gourmet, além de serem os mais pedidos nas festas, são uma excelente opção para usar como lembrancinhas para seus convidados, tornando sua festa ainda mais inesquecível!

Linna-Cursos-Imagens-Ilustrativas

A Linna tem uma novidade: Cursos de Confeitaria Gourmet! Além de arrasar nas festas com doces feitos com carinho por você, é também uma nova opção de renda extra!

Coloque a mão na massa junto com as instrutoras de culinária Cláudia Vitória e Amanda Pátisser nos cursos de Confeitaria Básica, Brigadeiro Gourmet, Biscoitos Personalizados infantis e natalinos e Bolos Artísticos para Casamento e Festa de 15 Anos.

Ou se preferir,  a instrutora Adriana Ludwig ensina a fazer trufas e cookies decorados com Pasta América e Glacê Real no curso promocional de Chocolate da Mavalério, a instrutora Mônica Kinzel ensina como fazer trufas com deliciosos recheios de avelã e laranja, coco e cumaru no curso promocional de Chocolate da Callebaut, e a instrutora Núbia Tozzi ensina a fazer bolo artístico comestível e em maquete!

Todos os cursos serão realizados na nossa loja Matriz (Rua Senhor dos Passos, nº 90 – Centro de Porto Alegre) e têm vagas limitadas. Não perca esta chance de tornar-se uma especialista em confeitaria gourmet e ser a mais requisitada para todas as festas! Confira nossa agenda e matricule-se!

Linna-Cursos-Biscoitos-Personalizados-Personagens-InfantisCURSO2CURSO3CURSO4CURSO6CURSO7

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (51) 2121.3333.

Esperamos você!