Neste natal preparamos um concurso muito bacana para as nossas clientes soltarem a imaginação! Para participar é só efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 100,00 nas Lojas Linna, responder a pergunta do cupom: “Por que o seu natal é mais criativo?” e depositar nas urnas espalhadas pelas lojas. As frases serão julgadas pelo nosso time de realizadores e as mais originais serão premiadas! Você pode ganhar uma árvore decorada, uma máquina de pão ou uma máquina de costura!

Concurso Cultural Natal Linna do tamanho da sua imaginação

As apurações dos resultados serão realizadas nos seguintes dias: 05/12 – Árvore de natal decorada |12/12 – Panificadora Multi Pane 2P – Britânia | 19/12- Máquina de Costura Singer Doméstica Promise 1408 – Branca. E os vencedores serão divulgados no dia seguinte de cada apuração em nossas redes sociais.

 Aproveite essa chance de ganhar um super prêmio no natal. Venha visitar nossas lojas e confira toda a variedade de produtos natalinos que vão deixar a sua decoração encantadora. Se você ficou com dúvidas e deseja mais informações sobre o concurso, é só comentar neste post! Você também pode consultar o regulamento do Concurso de Natal AQUI.