Chame a Luna para sua festa!

O Show da Luna

Seja na TV ou na internet, o desenho animado “O Show da Luna” é um enorme sucesso, não só entre a criançada mas entre os adultos também. Com seu caráter lúdico e educativo, o desenho da menina que é campeã no quesito curiosidade foi criado e produzido no Brasil, e tem conquistado cada vez mais espectadores de todas as idades!
Agora imagina só que legal seria fazer a festa de aniversário das crianças totalmente decorada com os personagens, as cores e os motivos do Show da Luna! Ia ser o maior sucesso entre a turma, com diversão garantida pra todo mundo! E para você se inspirar na montagem da festinha do seu baixinho, separamos algumas referências do que dá pra fazer, usando sempre a criatividade. Confere só!

Decoração de festa Luna

Cachepô Show da Luna

Pratinhos Show da Luna

Decoração de mesa Show da Luna

Decoração de mesa, copinhos e guardanapos Show da Luna

Você pode também utilizar aplicações de animais como cãezinhos, abelhas, gatos…, que remetem aos outros bichinhos da turma da Luna. O Ateliê Linna oferece algumas opções desses bichinhos feitos em feltro e E.V.A., confira em nossas lojas! A Linna também preparou uma seleção de produtos da Festcolor para você personalizar a sua festa com a cara da Luna! Confira no nosso site, clicando abaixo:

E nos dias 27, 28 e 29 de setembro a Linna, em parceria com a Festcolor, preparou um curso de decoração de festa, onde você vai aprender com os nossos instrutores a decorar uma festa completa com este tema que tem feito a alegria da criançada. Serão três dias de curso, que mescla técnicas para deixar sua festinha ainda mais linda e personalizada! Para mais informações, clique aqui.

card-fechamento-01

Obrigada por acompanhar o blog. Participe também deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121-3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br .