Se a felicidade dividida entre dois já era grande o suficiente, imagine compartilhá-la com pessoas queridas. Presentear quem torce por você na festa de casamento é uma forma de multiplicar a alegria. As lembrancinhas podem ter a cara dos noivos – literalmente, inclusive – e abusar de criatividade.

São tantas as opções que vale mais optar pelas feitas à mão, personalizadas e que soam mais carinhosas. Escolher os mimos não é tarefa fácil, por isso ajudamos você mostrando algumas opções criadas no Ateliê das Lojas Linna.

Pics de casaizinhos
Você sabe o que são pics? São aqueles palitinhos enfeitados que parecem de churrasco, mas sem ponta, para colocar nos centros de mesa. A vantagem desse trabalho é que cumpre dupla função: ser decoração para mesa e lembrancinha para os convidados. Feitos de E.V.A, os noivos vêm decorados com véu de tule e gravata borboleta. Os rostos são desenhados com caneta, os cabelos são da cor dos fios dos noivos, e a bonequinha de noiva é até maquiada.

Móbiles de coração
Feitos de tricoline ou de feltro, os móbiles são montados com três corações de estampas diferentes, com apliques de flores e pérolas, ao estilo romântico. O móbile é costurado à mão, bem delicado, e leva um laço de fita feito de voal.

Sachês perfumados
Quem não gosta de abrir o armário e pegar uma roupa guardada na gaveta com um cheirinho gostoso? Os sachês perfumados, além de lindos, são uma ótima alternativa para presentear convidados, já que podem ser úteis para qualquer um. Em forma de trouxinhas de tricoline, vêm com uma essência cheirosa, de sua escolha. As cores do tecido podem combinar com a decoração da festa.

Almofadas perfumadas
Sabe aquelas almofadinhas que as aias usam para carregar as alianças? Essas mesmas podem ser “recheadas” com essências perfumadas, e também servem para dar cheirinho bom ao guarda-roupa. Ao redor, vêm com um laço de cetim e apliques de pérolas. Se você quiser, as almodas menores podem se tornar um chaveiro, aplicando uma correntinha com argola.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos produtos, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.

Fotos: Ateliê das Lojas Linna