Quer fazer algo diferente para o seu chá de bebê? Que tal montar um bolo de fraldas?

Materiais:

– Fraldas;
– Final de um rolo de papel alumínio ou toalha de papel;
– Elásticos para enrolar as fraldas;
– Fitas coloridas;
– Bandeja para servir de base para o bolo;
– Tesoura e cola tipo silicone.

 Passo a passo:

– Enrolamos 36 fraldas tamanho M para preencher a primeira camada do bolo. Para fixar os rolinhos, usamos elástico. Colamos o rolo de papel alumínio no centro da bandeja com cola e começamos a preencher os rolinhos no primeiro andar.

– Com o primeiro andar preenchido, partimos para o segundo. Este deve possuir menos fraldas do que o primeiro. Nesse caso usamos 16 fraldas tamanho M também. E para o terceiro andar, utilizamos 6 fraldas tamanho M. Ao término de cada andar, colocamos um elástico em volta de todas as fraldas para garantir que nenhuma vai fugir durante a festa. Depois disso, é preciso decorar.

– Nas Lojas Linna você encontra fitas de tamanhos e cores diferentes e laços que vão deixar seu bolo de fraldas uma graça.
E para finalizar você ainda pode colocar no topo um ursinho ou qualquer outro objeto que combine com o tema!

Fonte: http://goo.gl/e4c9rU

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum material, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br.  E se tem vontade de fazer um de nossos cursos de artesanato, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.