Organizar uma festinha com produtos descartáveis é uma ideia muita prática: usou, jogou fora.

Mas quando pensamos em copos e talheres descartáveis costumamos lembrar daqueles itens de plástico branco ou transparente colocados em cima da mesa de festa, não é mesmo? Desta forma não tem como ficar do jeitinho que a gente gosta, mas com um pouco de criatividade e capricho a sua mesa pode ficar uma graça. Aproveite a variedade de cor, tamanho e forma que estes produtos oferecem para inovar, quanto mais informal a festinha mais liberdade nós temos para arrumar a mesa de forma que surpreenda os convidados.

A dica mais bacana é combinar as cores, você pode escolher duas preferidas e contrastar elas em todos os detalhes. Ou ainda criar uma composição de mesa super colorida, variando as cores em todos os itens. Confira algumas dicas fáceis e charmosas:

Coloque os talheres dentro de copos, cestas ou potinhos.

 Arrumando a mesa com descartáveis

 Enrolar no guardanapo de papel também fica bem legal.

 Arrumando a mesa com descartáveis

Quando a intenção é criar uma festa super colorida, você pode comprar cada item de um cor diferente, a festa vai ficar ainda mais divertida.

Arrumando a mesa com descartáveis

O bacana é que têm muitas opções de descartáveis: toalhas de mesa, porta-balas, potes, bandejas e muito mais. Outra vantagem é que os produtos são mais em conta financeiramente e são fáceis de encontrar. Nas Lojas Linna você pode escolher entre diversas opções, uma variedade de cores, estampas e formatos para você adquir o que irá combinar mais com a sua festa.

Venha conferir de perto!

Fonte: http://goo.gl/GnVoXK

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br