Está aberta a temporada de festas juninas e não é preciso muito espaço ou dinheiro para transformar, inclusive, a própria casa em um verdadeiro arraial. No blog da Gazeta do Povo encontramos um passo a passo para você mesma criar um lindo detalhe para a sua festa: o balão junino de papel.

balão-são-joã-de-papel-linna

Como fazer:

1 – Você vai precisar de papel colorido (tesoura e fita dupla face).
2 – Pegue um pedaço de papel quadrado (do tamanho que desejar o balão) e dobre ao meio.
3 – Para dar o efeito de sanfona, faça cortes simétricos em toda a extensão do papel.
4 – Por fim abra o papel e molde o balão, colando as extremidades com fita dupla face.

E seguindo na mesma linha de artesanato, utilizando o papel como o principal material, separamos para você outras ideias incríveis de decoração para a sua festa junina. Confira nosso quadro de inspirações, tudo feito com muito papel colorido e criatividade.

festa-junina-bandeirinhas-de-papel
arraial-personalizados-inspirações-festa-juninaarraial-balão-de-são-joão-chapéu-decoração

Ideias bacanas e fáceis de fazer em casa. Agora é só passar na Linna e escolher todos os materiais que mais combinam com o seu arraial. Te esperamos com várias novidades!

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2121.3333, pelo WhatsApp (51) 9140.6209 ou pelo email televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br