Quem tricota e faz crochê sabe a importância de utilizar boas agulhas ao fazer o seu trabalho. Uma agulha de boa qualidade e agradável ao toque pode fazer toda a diferença. Assim, a Círculo, em uma parceria com KnitPro, trouxe para o mercado brasileiro as agulhas da marca para facilitar os trabalhos com fios.

 

Aqui na Linna nós recebemos dois modelos de agulhas da linha Symfonie da KnitPro: agulhas para tricô e agulha para crochê!

 


6mm 35cm tricô
 


4,5mm 15cm crochê
 

As agulhas Symfonie são produzidas na Índia com madeira de qualidade e utilizam um padrão de cores e estampas exclusivo da KnitPro.

 

 

Essas agulhas de madeira são leves, porém fortes e com resistência sem comparações em agulhas de madeira. Suas superfícies de madeira polida e quente trabalham bem com todos os tipos de fios, sem diminuir o ritmo de produção.

 


 

Pontos perfeitos e afinados, ideal para todos os tipos de fio e todos os projetos. É gentil na mão e providencia horas de tricotar agradável sem fatiga nas mãos.

 


 

Fonte: instagram.com/jawolle_com

 

Para adquirir o produto é só passar em uma de nossas lojas ou comprar pelo nosso site lojaslinna.com.br.

 

E você? Quais agulhas você usa para tricotar e fazer crochê? Compartilhe o seu trabalho conosco usando a hashtag #lojaslinna nas redes sociais ❤