A topiaria é um sucesso no mundo da decoração! Isso porque, além de bonita, ela é uma peça versátil, que pode ser usada tanto para enfeitar a casa quanto para decorar uma festa. O melhor é que você pode montá-la com o material que quiser, basta usar a criatividade.

Na decoração de ambientes, como a sala de estar ou a cozinha, ela pode ser composta com materiais como sementes, folhas, pedaços de madeira e flores artificiais ou de papel.

Topiaria para decorar ambientes - Lojas Linna

Já nas festas, principalmente nas infantis, as topiarias ganham uma cara mais descontraída e colorida. Você pode montá-las com fitas, E.V.A., balas, bombons e, até mesmo, balões.

Topiaria para Decoração de Festa - Lojas Linna

Inclusive, o Ateliê da Linna produziu uma topiaria de jujubas e você pode conferir o tutorial aqui: http://bit.ly/1d6h2lu

Topiaria de Jujubas - Lojas Linna e Atelie Linna

A topiaria é uma linda opção de enfeite para a mesa do bolo e para a mesa dos doces. Entretanto, seu principal uso é como centro de mesa. Outra ideia divertida é usá-la como a lembrancinha da festa. Basta confeccionar mini topiarias!

Topiaria de Mesa - Lojas Linna

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br