Das paredes aos móveis, passando também pelas almofadas, o uso de linhas e padrões geométricos na decoração de interiores está cada vez mais em alta. O segredo é combinar a forma escolhida com a paleta de cores, podendo ser em tons pastéis para um ar leve, ou em cores vibrantes para deixar o ambiente mais alegre.

Tendências Geométricas na Decoração

Fonte: Pinterest

Esta tendência de utilizar padrões geométricos – como triângulos, losangos, linhas, círculos e outras figuras – pode transformar um local antes monótono em um ambiente cheio de vida! O contraste de cores e formas gera efeitos visuais incríveis, e tem várias combinações que você pode aplicar em alguma parede ou móvel de casa, olha só que legal:

Buffet decorado com pintura geométrica

Fonte: Pinterest

Sabe aquele balcão antigo, esquecido em algum canto da casa? Pode ficar como novo depois de uma combinação de padrões geométricos e cores!

Móveis com apliques e pinturas geométricas

Fonte: Pinterest

 

Paredes com pintura geométrica

Fonte: Blog Aplique Fácil

Você pode criar infinitas possibilidades de estampa com desenhos geométricos na parede, dá pra usar fita adesiva para marcar os locais a serem pintados e explorar diversos tons de tinta!

Móveis com detalhes em pintura geométrica

Fonte: Pinterest

A instrutora Zilá Quadros ensina essas e muitas outras técnicas de pintura nos cursos da Linna. Confira na nossa programação de cursos clicando aqui.

Gostaram? Acompanhem a programação de cursos da Linna e compartilhe com seus amigos! Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whats (51) 9260.1032, ou pelo telefone (51) 2121-3333, ou através do e-mail curso@lojaslinna.com.br.