Os momentos importantes da vida não podem passar despercebidos, é preciso celebrar. Para marcar a comemoração, além de uma decoração incrível, a praticidade da festa também é algo importante a ser lembrado. Afinal, de que adianta pensar em todos os detalhes se no final das contas não pudermos aproveitar todos os momentos?

 

Pensando nisso, uma opção para facilitar nossas vidas ao planejar um evento são os utensílios descartáveis. Esses produtos vem ganhando muito destaque em festas como formaturas, casamentos, aniversários, reuniões familiares, enfim, quaisquer comemorações que reúnam muitas pessoas. E nem o momento do brinde fica de fora! ✨

 

A fim de alinhar-se com o requinte das decorações que estas festas apresentam, a Strawplast apresenta diferentes tipos de taças plásticas em diversas cores que se adequam a diferentes estilos e momentos.

 

Fonte: Strawplast

 

A Taça Champagne Strawplast com capacidade de 220ml é perfeita para momentos que exigem elegância e sofisticação. Com ela você aproveita a praticidade dos descartáveis de acrílico sem perder o charme dos cristais.

 

Aqui na Linna, além das taças incolores, agora temos a opção de taça na cor preta.

 


 

Certamente se ajusta para qualquer ocasião, deixando tudo muito bonito e descomplicado. 🥂

 

Para adquirir o produto você pode acessar o nosso site ou visitar uma de nossas lojas 😉