A festa de quinze anos é tradicionalmente comemorada como um marco da transformação de menina em mulher. Sua origem vem das famílias nobres da Europa que apresentavam sua filha à sociedade. As aniversariantes também são chamadas de debutantes, em referência à palavra “début”, que significa começo ou estreia, em francês.

Hoje os quinze anos são comemorados com muito estilo e grandes festas, com direito a buffets, pistas de dança e decoração exclusiva. As debutantes podem escolher um tema ou simplesmente expressar sua personalidade em cada detalhe, desde os centros de mesa até os enfeites de guardanapos.

E não é preciso ficar restrito ao rosa, mais comum neste tipo de festa. Dá para optar por uma cor forte, que tenha mais a ver com a menina, já que é um acontecimento único!

A Linna oferece todo o material necessário para fazer os enfeites e a decoração da sua festa o mais originais e exclusivos possíveis. Desde pelotines em formato de flores para os doces até plumas e pulseiras de neon para animar e arrasar na pista de dança. Também há produtos no Ateliê Linna que podem encantar os olhos, como centros de mesa com temática dos quinze anos. Tudo para que a festa renda muitas lembranças boas e momentos inesquecíveis.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se ficou com vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.