Com tantas folhas e estampas lindas, você pode soltar a imaginação e criar peças lindas utilizando a técnica de scrapbook. Uma ideia super legal de decoração é fazer quadros decorados com scrap, dos mais simples aos mais elaborados, é só escolher a folha com o tema do seu estilo para caprichar no fundo da moldura. No blog Organize Sem Frescuras encontramos um passo a passo para você se inspirar, o tema utilizado para o quadro do quartinho do bebê foi de robô.

 Materiais:

 – Papeis de scrapbook liso e estampado

– Figura do papel de parede

– Tesoura

– Cola print

– Fita adesiva 1 mm (ou mais) de espessura 3M

– Lápis

– Moldura pronta

Quadros decorados com scrapbook

Passo a passo:

 1- Escolhi o papel listrado para o fundo do quadro. Recortei um retângulo menor (amarelo) e um retângulo menor do que o amarelo (chumbo). Fiz marcações à lápis para ajudar.

Quadros decorados com scrapbook

 2- Colei um retângulo sobre o outro com cola print. Se quiser usar cola branca, passe com pincel para um melhor acabamento.

Quadros decorados com scrapbook

 3- Recortei um robô do papel de parede que será aplicado no quartinho. Dica: escolha uma figura ou monte o que a imaginação permitir 🙂

Quadros decorados com scrapbook

 Para montar o nome, procurei na net letras em forma de “ferramentas” para combinar com o tema robô. Para ficar mais bonito, ao invés de colado com cola, fixei pedacinhos de fita adesiva no verso das letras e do robô.

Quadros decorados com scrapbook

5- As letras foram coladas (cola print) em um fundo amarelo e depois no papel chumbo para dar destaque. O robô foi fixado apenas com a fita adesiva. Para finalizar, foi só colar a arte no kit moldura e pronto! Fácil, não?

Quadros decorados com scrapbook

Mais quadrinhos de inspiração:

Quadros decorados com scrapbook

Imagens via: Pinterest

Na Linna você encontra diversas folhas para scrap com lindas estampas. Confira tudo de pertinho  escolha o modelo que mais combina com a sua arte:

Quadros decorados com scrapbook

*Sempre consulte a disponibilidade do produto em estoque.

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum produto, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é curso@lojaslinna.com.br