Na decoração, além de objetos, quadros e almofadas, outra ótima maneira de dar o toque final na aparência de um espaço é o uso de plantas e flores. Elas trazem vida e embelezam os ambientes. Porém, cuidar e manter uma planta nem sempre é fácil. Algumas delas exigem diversos cuidados, bastante disponibilidade de tempo e espaço. É neste contexto que as plantas artificiais acabam virando ótimas opções, visto que atualmente estão cada vez mais realistas e com aparência natural.

 

Quando bem utilizadas, as plantas artificiais ficam muito charmosas e proporcionam graça e estilo ao seu ambiente. Basta saber usar as plantas certas para cada espaço e ficar atento às suas características.

 

Fonte: blogdaflaviana.com.br

 

Para salas, vasos de flores (pequenos ou grandes, dependendo do tamanho do ambiente) são ideais. Apostar em arranjos ou flores singulares para o topo da mesa vai de acordo com o tipo de decoração. Em ambientes divertidos, arranjos coloridos caem muito bem, porém em ambientes minimalistas é indicado o uso de plantas mais simples.

 

Fonte: tuacasa.com.br

 

Fonte: blogdaflaviana.com.br

 

Árvores artificiais ficam ótimas nas decorações de eventos e ambientes comerciais! São práticas e trazem beleza com um ótimo custo x benefício.

 

Fonte: http://casemirodecor.com


 

Fonte: plantersartificial.ae

 

Outras vantagens das plantas artificiais incluem o baixo custo e a facilidade de manutenção e limpeza, a ausência de tempo de adaptação e a não necessidade de luz solar, além da alta durabilidade.

 

Fonte: pointer.com.br/blog

 

Recentemente, aqui no blog, falamos sobre os kokedamas (uma técnica japonesa de arranjos esféricos de plantas). Agora nas Lojas Linna recebemos kokedamas artificiais para você que quer aproveitar essas lindas peças decorativas e não ter a preocupação de fazer a manutenção das plantas.

 


 


 

Você encontra os kokedamas artificiais no nosso site e nas nossas lojas, assim como todas as outras opções de plantas artificiais que temos disponíveis. Venha conferir 😉

 

E você? Como usa as plantas artificiais? Compartilhe as suas ideias e criações usando a hashtag #lojaslinna nas redes sociais ❤