O assunto do momento é a Copa do Mundo e a Linna já está preparada para acompanhar os jogos. Para aqueles que vão reunir amigos e familiares, uma ideia bacana é criar um cardápio especial para os jogos. Confira agora uma receita de pipoca verde e amarela: 

Ingredientes

1/2 xícara  (chá) de milho para pipoca
3 colheres (de sopa) de óleo

Para a primeira calda
1 xícara (de chá) de açúcar
Gotas de corante de alimentício amarelo

Para a segunda calda
1 xícara (de chá) de açúcar
Gotas de corante alimentício verde

Modo de Preparo
Em uma panela coloque o milho e o óleo. Coloque a tampa e leve ao fogo. Quando o milho começar a estourar, balance a panela, para misturar. Quando você ver que os estouros diminuíram desligue o fogo. Divida as pipocas em duas tigelas diferentes e reserve.

Faça a calda assim:
Coloque o açúcar em uma panela e leve ao fogo. Quando o açúcar começar a derreter, baixe o fogo e mexa um pouco, cuidado para o açúcar não queimar. Assim que o açúcar dissolver todinho, acrescente as gotas de corante, vá colocando e quando chegar na cor que você quer, pronto. Despeje a calda em cima das pipocas mexendo. Deixe esfriar um pouco. Você vai ver que fica um bolo só. Depois de frio vá soltando as pipocas.
Faça da mesma forma com a outra calda, só mudando a cor do corante.
Prontinha.

Em nossas lojas você encontra diversos materiais para decorar e deixar qualquer ambiente com o clima dos jogos. São fitas com as cores do nosso país, TNT com a nossa bandeira e muito mais.

*Todos os produtos, a partir da data deste post, estão sujeitos a variação de estoque e de preço sem aviso prévio.

 Fonte: http://goo.gl/66fmkA

Obrigada por acompanhar o blog. Participe, também, deixando um comentário e compartilhando nas redes sociais. Se quiser comprar algum dos materiais citados, entre em contato: (51) 2121-3333 ou televendas@lojaslinna.com.br. E se tem vontade de fazer um de nossos cursos, o e-mail para mais informações é cursomt2@lojaslinna.com.br.