Você conhece a madeira pinus? Essa madeira clarinha foi conquistando seu espaço dentro das nossas casas, e sendo uma ótima alternativa para as cada vez mais caras e escassas madeiras tradicionais, podemos afirmar que ela veio pra ficar. Além disso, sua árvore cresce rapidamente aqui no sul do Brasil e costuma ser certificada, de reflorestamento, o que a torna uma opção barata e com menos impacto ao meio ambiente.

 

decoração pinus

 

Com tonalidade clara, aproximada ao marfim, pode dar ao ambiente um ar de rusticidade, ou ainda trazer uma referência escandinava para a sua casa, conforme a maneira que esta madeira for aplicada. Se você fizer uma rápida busca por ideias de decoração no Pinterest, certamente vai se deparar com uma porção de imagens que trazem elementos com pinus em suas composições, seja em vigas, rodapés, mesas, nichos, prateleiras, cestos e muito mais!

 

decoraçao pinus

 

 

Uma forma super fácil e barata de trazer o pinus pra sua casa é com os nossos porta-retratos, quer ver? A partir de R$3,90 – sim, três reais e noventa centavos! – você já consegue adquirir um porta-retrato de pinus aqui na Linna e deixar sua casa linda linda, como nessas fotos que trouxemos pra te inspirar. 

 

decoraçao pinus

 

Dica extra: sabe o que combina incrivelmente com pinus na decoração? Folhagens bem verdinhas! Depois de decorar sua casa com essa madeira, manda uma foto pra gente ver como ficou.

 

Clica aqui para acessar a seleção de produtos de pinus que temos em nosso site.

Também trabalhamos com folhagens artificiais, se você quiser compor a decor. Confira clicando aqui!

Entre em contato direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar  AQUI!