As temperaturas começaram a cair e logo mais o inverno já dará o ar da graça. Se você mora nas regiões Sul e Sudeste, vai querer se manter quentinho e confortável durante a estação. Renovar o guarda-roupa e a decoração da casa podem ser ótimas opções para nos aquecermos. Uma dica é utilizar as peles falsas.

 

Fonte: modayacamim.com.br

 

As peles podem ter diversos usos: roupas, acessórios, tapetes, almofadas, etc…. Elas dão um ar de sofisticação e aconchego para todas as situações.

 

Fonte: thefashiontag.com


 

Fonte: elledecor.com

 

Fonte: moda.culturamix.com

 

Por muitos anos, peças de pele animal foram sinônimo de status e distinguiam as pessoas que as usavam. Hoje, com tantas informações disponíveis sobre a crueldade com os animais que envolve o mercado de peles e devido aos altos preços cobrados por essas peças, utilizar peles falsas é uma ótima alternativa. São mais ecológicas, leves e confortáveis e tão quentes quanto às peles verdadeiras.

 

Fonte: modayacamim.com.br

 

Para a decoração de ambientes é uma opção versátil que faz a transição entre ambientes rústicos e modernos. Com uma pegada visual dos países nórdicos, reforçam a sensação de bem-estar e conforto.

 

Fonte: sarahshermansamuel.com

 

Aqui na Linna recebemos algumas novidades nas peles falsas, uma mais linda que a outra. Confere aí

 

 

Para adquirir o produto é só acessar o nosso site aqui ou visitar uma de nossas lojas.