Final de ano chegando e tem muita gente que aproveita para fazer uma renda extra para fechar no azul.

 

E a procura pelo produto feito à mão cresce cada vez mais,  por isso selecionamos algumas ideias de artesanato para você vender nesse final de ano:

 

  • Sabonetes e velas artesanais

Ideias de essências: canela, cravo, laranjeira, limão, amêndoas, Champagne, são ótimas opções para quem busca um aroma natalino.

 

VOCÊ ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS PARA FAZER SUA VELA AQUI

 

 

  • Amigurumis

 

Com base no tricô e crochê a confecção de amigurumis é uma fofura mundial. Permite uma série de bichinhos lindos que podem fazer parte da decoração natalina.

 

VOCÊ ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS PARA FAZER SEU AMIGURUMI AQUI

 

 

 

  • Guirlandas de Natal

 

As guirlandas traduzem muito bem o espírito natalino nas decorações. É um produto muito procurado, portanto com venda garantida. Na Linna temos muitos materiais para você produzir lindas Guirlandas de Natal.

 

VOCÊ ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS PARA FAZER SUA GUIRLANDA ABAIXO:

 

 

 

  • Enfeites de Natal

 

Os enfeites de Natal são uma forma de renovar a decoração de Natal a cada ano. Você pode focar sua produção em enfeites para árvores de Natal, ou enfeites maiores, que possam ser usados como centro de mesa, pendurados em maçanetas e portas.

 

NA LINNA TEM MUITO MATERIAL BACANA PARA PRODUZIR OS ENFEITES DE NATAL, EM ESPECIAL OS FELTROS. CONFIRA OS RECORTES PRONTOS AQUI.

E CONFIRA OS PASSO A PASSO AQUI.

 

 

 

 

  • Chocolates de Natal

 

Todo mundo adora ganhar um chocolatinho de presente! Ainda mais bombons e trufas feitos à mão. Na Linna você encontra desde a materia prima pra fazer bombons e trufas, passando pelas forminhas e embalagem final para venda.

 

VOCÊ ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS PARA FAZER SEU CHOCOLATE AQUI

 

 

 

 

Não sabe por onde começar? Não desanime. Entre contato conosco pelo whatsapp que podemos te ajudar a encontrar a matéria prima pro seu artesnato de Natal.

 

 

Entre em contato direto pelo whatsapp para agilizar sua compra online. Só clicar  AQUI!