A melhor sensação que existe é a de amar a nossa casa. É sempre bom poder aproveitar os momentos de descanso em um ambiente agradável e que transmite o nosso gosto, com tudo organizado do nosso jeitinho. Mesmo assim, às vezes sentimos falta de dar uma repaginada e nunca sabemos o que pode ser trocado no ambiente além das almofadas (veja dicas de decoração com almofadas aqui). Nós sempre esquecemos das cortinas!

Além de nos permitir regular a luz e a temperatura do ambiente, o uso de cortinas ajuda na composição do visual de cada cômodo da casa, dando um toque personalizado à sua decoração.

Cortinas com varões

Aqui na Linna nós apoiamos tudo que é handmade, e por que não fazer nossas próprias cortinas também? Nas nossas lojas passamos um tempão admirando e babando nas estampas que existem nas muitas opções de tecidos que podem ser usados na decoração. E nas cortinas também!

E agora nossas lojas contam também com uma linha completa de varões e ilhoses para você fazer a sua própria cortina, do jeito que você quiser!

Cortina com varãocardCortinas com varões

Venha até uma de nossas lojas e confira! Você também pode obter mais informações pelo nosso whatsapp do televendas: (51) 99140.6209.

*imagens meramente ilustrativas