Pois é. Mais uma ano se passou. Novembro já já está pela metade e num piscar de olhos já é NATAL!!! Mas agora é tempo de prepara tudo, ou melhor, ainda dá tempo! Pensar em Natal lembra família reunida, presente, alegria, festa, decoração, comida, e por aí vai…

Primeira pergunta: como você quer receber seus familiares e amigos nessa data? É importante ter uma decoração temática da data para encher os olhos das visitas!

Segunda pergunta: sabe onde encontrar uma lembrancinha original? Aquela feita artesanalmente e que é uma fofura de tão linda?

Terceira pergunta:  sabe onde encontrar papéis de presente, embalagens delicadas, fitas diversas para embalar seus presentes?

Quarta pergunta: quer aprender algo artesanal e único para comercializar e garantir uma renda extra, podendo curtir (financeiramente) melhor o natal? Ou ainda, gostaria de aprender algo artesanal para arrasar nos presentes e economizar?

Bom, “puxando a brasa pro nosso assado” – conforme o ditado popular – a Linna é TODAS AS RESPOSTAS! E ela está aí para facilitar sua vida nesse momento do ano, que é só correria!

Boas Compras e Boas Festas com muita diversão!

Um abraço
Equipe Linna