A moda verão 2011 vem com muitas cores e criatividade. Podemos ver o fluor, retrô, romântico, marinheiro, tie dye e muitos outros. Não queremos entrar muito a fundo na questão das tendências , mas sinalizar o uso do tingimento nos looks para o verão. Dá uma olhada:

Viram o tingimento ali??
Tem mais essa foto do blog Diva Diz e um vestido, à direita, da coleção da Lojas Renner:
Além disso, se puder entra no site da Morena Rosa. (não é tingimento, mas um degradê que pode ser feito em tingimento, achei o máximo e uma ótima idéia de inspiração).
O vestido da Renner além de ter a técnica de tingimento possui aplicação no tecido dando um toque especial e tornando a estampa mais elaborada.
Bom, agora quero chegar num ponto afim de ajudar você a participar dessa tendência. Fazer artesanalmente seu próprio tingimento não é difícil e, muitas vezes, mais lucrativo. Na Linna tem curso de tingimento e aplicações em tecido. Confira as datas, da Matriz – Rua Senhor dos Passos, 90/POA:
Tingimento – 27/09 (9h30 – 12h30)
Nesse curso você aprende a colorir suas roupas através do tingimento Guarany formando pinturas abstratas no tecido. Para isso você pode aprender as técnicas: amarração, tie dye, dobradura, descoloração. O curso também pode ensinar a colorir e descolorir acrílicos, técnica que pode ser usada em acessórios feitos desse material, como uma pulseira.
Ainda, se você gosta de customizar suas roupas, temos curso de Customização com Noções em Modelagem – dias 14, 21 e 28/09 das 9h30 ao 12h30.
Invente sua moda. Utilize técnicas artesanais: pintura, costura, cola, aplicações, tingimento, recorte!! Se destaque nesse verão! 
Se quiser mais inspiração para personalizar suas roupas, segue alguns sites:
É isso aí!
Um abraço
Equipe Linna